Você está visualizando atualmente Desfile Cívico alusivo a Semana da Pátria 2022 foi realizado neste domingo na Pajuçara
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizou neste domingo, 04 de setembro, o segundo desfile cívico alusivo a Semana da Pátria 2022 na Pajuçara.

Estiveram presentes o Prefeito Roberto Pessoa, o vice-prefeito, Neton Lacerda, o Secretário de Educação, George Valentim, o Secretário de Integração de Políticas Sociais, Marcelo Farias, demais secretários municipais, vereadores e comunidade.

A Banda Municipal de Música de Maracanaú tocou o Hino Nacional para o hasteamento das bandeiras e canções relacionadas a Independência do Brasil.

As Escolas Sinfrônio Peixoto de Morais, CEJAP, Maria Pereira da Silva, Evandro Ayres de Moura, Antônio Albuquerque Sousa Filho, Adauto Ferreira Lima, Almir Dutra, Rodolfo Teófilo, Luiz Gonzaga dos Santos e Desbravadores.

As bandas Jovens Pioneiros, JBV, Bamac, Tupãs, Banda de Metais e Percussão Solares, EMPM, Falcons, Dragons, Marcial Vanguard e Jovens Pioneiros.