Você está visualizando atualmente Desfile cívico é marcado por show aéreo de Waldonys e apresentações de Escolas, Instituições e Secretarias
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura promoveu a Semana da Pátria 2023 com o tema “Maracanaú 40 anos: Educação, Trabalho e Desenvolvimento”. Os bairros Industrial, Mucunã, Pajuçara, Horto, Novo Oriente, Siqueira e Centro receberam as apresentações das ações desenvolvidas e as bandas de fanfarras animam o público presente.

No dia da Independência do Brasil, o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro foi realizado na Avenida I do bairro Jereissati I.

O desfile foi marcado pelo show aéreo do cantor Waldonys, que sobrevoou o local do evento com manobras emocionantes.

As apresentações contaram com a participação das Forças Armadas, Exército, Aeronáutica, Marinha, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Ceará, Guarda Municipal, Demutran, Colégio da Polícia Militar, Escolas Cívicos-Militares, Escolas Municipais, Particulares, Escoteiros, Desbravadores, Secretarias de Educação, de Saúde, de Bem-Estar Animal e de Esporte.

SOS Maracanaú e o ônibus que transporta estudantes residentes em Maracanaú que estudam na Unilab, nos campus de Redenção e Acarape, beneficiando 130 alunos também apresentaram-se no Desfile Cívico.