Desfiles Natalinos encantam o público no Centro de Maracanaú e Pajuçara

Você está visualizando atualmente Desfiles Natalinos encantam o público no Centro de Maracanaú e Pajuçara

Maracanaú recebeu dois Desfiles Natalinos no último fim de semana, realizados pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Mais de 1.500 figurantes e carros alegóricos desfilaram pelas principais ruas e avenidas da cidade, encantando crianças, adultos e todos que acompanhavam esse momento mágico e histórico para Maracanaú.

Os desfiles aconteceram nos dias 9 e 10 de dezembro, no Centro de Maracanaú e na Pajuçara. Os figurantes e carros alegóricos representaram o tema do Natal de Brilho deste ano que é “40 anos encantando”, em alusão às quatro décadas de emancipação política de Maracanaú. Uma celebração que também visa valorizar o verdadeiro espírito natalino, a comemoração do nascimento de Jesus Cristo.

A programação do Natal de Brilho 2023 continua e está repleta de atividades durante todo o mês de dezembro. De quinta a domingo, a partir das 18h, a Praça da Estação de Maracanaú e a Casa Rodolfo Teófilo, na Pajuçara, continuam recebendo apresentações natalinas e a presença do Papai Noel