Desperte seu Potencial Digital com o Curso de Social Media da Sejuv!

Você está visualizando atualmente Desperte seu Potencial Digital com o Curso de Social Media da Sejuv!

Se você é jovem e está sempre antenado nas últimas tendências digitais, esta é a sua chance de se destacar no mundo online! A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria da Juventude e Lazer (Sejuv) e do programa Cidadania Digital, está trazendo uma oportunidade imperdível para você que deseja dominar o universo das redes sociais, com inicio em 26 de agosto, com 60 horas de aulas presenciais, aos sábados .

Imagine estar por dentro de todas as estratégias que fazem as redes sociais bombar, seja para promover ideias, causas ou negócios. Agora, essa visão está ao seu alcance com o novo Curso de Social Media da Sejuv. Completamente gratuito e desenhado especialmente para os jovens de Maracanaú, este curso é o trampolim perfeito para você mergulhar no emocionante mundo do marketing digital.

Ao longo deste curso, você será guiado por profissionais experientes que conquistaram seu espaço no mundo das redes sociais. Eles compartilharão segredos, dicas e estratégias que os ajudaram a se destacar, tudo para que você possa sair na frente nessa corrida digital. Afinal, em um mundo onde as redes sociais são mais do que apenas diversão – são também um campo de negócios e influência – você precisa estar armado com as melhores ferramentas.

O curso é dividido em módulos envolventes que abrangem desde os princípios básicos até as técnicas mais avançadas. Começaremos com uma imersão no panorama digital, entendendo a importância das redes sociais em nossa vida atual. Depois, mergulharemos nas profundezas do comportamento das pessoas online, analisando o mercado e compreendendo como a comunidade digital funciona.

A marca é essencial, seja pessoal ou empresarial, e você aprenderá como construí-la de maneira eficaz. A criação de conteúdo envolvente é outra chave do sucesso, e desvendaremos todos os segredos para criar posts, vídeos e mais, que realmente cativem seu público.

Além disso, o curso trará uma abordagem prática como nenhum outro. Você não apenas aprenderá teorias, mas também aplicará diretamente o conhecimento adquirido. Imagine criar sua própria campanha de mídia social e gerenciá-la com maestria? Com o Curso de Social Media da Sejuv, essa visão se tornará realidade.

Estamos comprometidos em preparar você para os desafios e oportunidades do mundo digital, e acreditamos que investir em você é investir em um futuro brilhante para Maracanaú. Com 60 horas de aulas presenciais aos sábados, este curso intensivo permitirá que você mergulhe profundamente no conhecimento necessário para se tornar um verdadeiro profissional de social media.

As inscrições estão abertas e são feitas de forma simples e rápida através de um link fornecido. Se você está pronto para elevar suas habilidades, expandir seus horizontes e se tornar um líder digital, entre em contato com a Sejuv para obter todas as informações sobre datas e requisitos.

Inscreva-se pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeDfnhoU-O7YOqEZ11ocQVAWAFHsj48JMDZ7Gx_gH5pxvaDtg/viewform