Você está visualizando atualmente Desvios no trânsito são feitos para dar continuidade à obra de duplicação da Avenida Manoel Moreira Lima

A prefeitura de Maracanaú, por meio da secretaria de infraestrutura, iniciou nesta segunda-feira, 4 de maio, desvios no trânsito para dar continuidade à obra de duplicação da Avenida Manoel Moreira Lima. Os desvios no trânsito serão feitos pelo bairro Novo Maracanaú. A Prefeitura solicita a compreensão e colaboração de toda a população nesse período. Um pequeno transtorno temporário para um grande benefício permanente na mobilidade urbana do Município. (Bruna Morais)