Dia das Crianças teve programação especial em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Dia das Crianças teve programação especial em Maracanaú

A Prefeitura Municipal de Maracanaú, por meio da Secretária de Cultura e Turismo – Secult, dando continuidade às comemorações do Dia das Crianças, trouxe na tarde de ontem, 12/10, bastante animação para a Praça David Lopes de Oliveira e seu Polo Gastronômico, Praça Fabiola Teixeira, localizada no Piratininga, e Praça da Estação no Centro. As crianças aproveitaram o parque com os brinquedos infláveis, as esculturas de balões, as pinturas, os personagens entre outras atividades da Trupe Sorriso que animaram a todos.

Na Praça David Lopes de Oliveira e Polo Gastronômico, Josimara Alves e o Antônio Alves levaram a sua filha Ana Sofie que estava aguardando ansiosa o trenzinho. “Essa é a primeira vez que vou andar no trenzinho, tomara que venha logo”, disse a menina já bastante animada.

Na Praça da Fabiola Teixeira, a garotinha Elisa, de três anos, a todo momento interagia com os personagens da turma da Mônica. A sua tia Jeci Kelly afirmou que estava adorando a alegria de sua sobrinha e relatou: “Minha sobrinha veio comigo, não consigo tirar ela de perto do Cascão e da Magali. Ela está se divertindo muito”.

Para o senhor Antônio, que estava na Praça da Estação, o evento estava muito organizado, seguro e com bastante variedade de atividades para as crianças.“ Trouxe meus filhos comigo, eles estão se divertindo muito. O ambiente aqui está legal, seguro e sem contar que há muitos brinquedos para as crianças”, detalhou ele.