Diretoria de Tributação e Arrecadação da Prefeitura estará em novo endereço

Você está visualizando atualmente Diretoria de Tributação e Arrecadação da Prefeitura estará em novo endereço

A Diretoria de Tributação e Arrecadação da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças da Prefeitura de Maracanaú funcionará em novo endereço a partir da segunda-feira, 25 de setembro: no Shopping Feira Center, na Avenida I, no Jereissati, vizinho à Defensoria Pública. O horário de atendimento continuará das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

No novo espaço, o contribuinte terá ainda mais conforto e infraestrutura para resolver suas demandas em relação aos tributos municipais, como IPTU, ISS e taxas, resolver questões cadastrais ou fazer a adesão ao programa de Refinanciamento Fiscal – Refis. Agora, também está disponível um novo telefone gratuito para atendimento: 0800.275.1015

Atenção – A partir desta quinta-feira, 21 de setembro, no período da tarde, e amanhã, sexta-feira, 22, o atendimento no antigo local da Diretoria de Arrecadação e Tributação, na Rua 13, do Jereissati, já estará suspenso para mudança de equipamentos e profissionais para o novo local.