Dirigentes convocados para definir Campeonato Municipal de Futebol

dirigentes-convocados-para-definir-campeonato-municipal-de-futebolO Governo Municipal de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, convoca todos os dirigentes e representantes dos clubes de futebol de campo de Maracanaú para, no próximo dia 26 de junho, às 18 horas, no Auditório do IFCE (Cefet), discutirem as inscrições, regulamento e calendário do Campeonato Municipal de Futebol. A competição está prevista para iniciar em agosto e terá as modalidades Aspirante, Titular e Quarentão. O evento contará com a presença do prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, do secretário de Esporte e Lazer, Adauto Parente, entre outras autoridades municipais. O IFCE Campus Maracanaú fica localizado na Av. José Alencar com Av. I, na entrada do Jereissati. (Oswado Scaliotti)