Doações da Campanha Natal + Humano são entregues

Você está visualizando atualmente Doações da Campanha Natal + Humano são entregues

A Coordenadoria de Ações Socioeducativas Complementares – Casec, com o apoio da Secretaria Municipal Educação e da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma edição da Campanha Natal “+” Humano com o intuito de receber doações de roupas e calçados para adultos (masculinos e femininos). O intuito foi ajudar o Hospital Psiquiátrico São Vicente de Paulo e o CENTRO POP: Centro de Referência Especializado Para População em Situação de Rua. As doações foram recebidas na Secretaria de Educação de Maracanaú até o dia 23 de dezembro, onde o material foi divido para ser entregue às instituições. A entrega ocorreu nas sedes das Instituições beneficiadas no dia 29 de dezembro de 2015. A equipe da Casec, em nome da Secretaria de Educação e da Secretaria de Assistência Social, agradece a todos os envolvidos neste ato de amor e solidariedade com o próximo. (Marília Perdigão)