Dose de reforço bivalente contra Covid-19 está disponível para pessoas acima de 18 anos

Você está visualizando atualmente Dose de reforço bivalente contra Covid-19 está disponível para pessoas acima de 18 anos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, informa que está disponível a dose de reforço bivalente contra a Covid-19 para pessoas acima de 18 anos.

Para tomar o reforço bivalente, é necessário ter completado no mínimo o esquema primário monovalente, com duas doses e respeitado o intervalo de 4 meses da última dose. Já pessoas que completaram o esquema primário ou que receberam uma ou duas doses de reforço, estão aptas a receber a vacina bivalente, também respeitando o intervalo de quatro meses desde a última dose recebida.

A dose de reforço bivalente está disponível em todos os Postos de Saúde de Maracanaú, de segunda a quinta, das 8h às 11h30min e das 13h às 15h30min, e na sexta-feira das 8h às 13h30min. Para a vacinação, é necessário apresentar cartão de vacinação, documento com foto e CPF. Lembrando que quem está com dose em atraso, também pode procurar as unidades de saúde.