Drenagem e Pavimentação levam mais qualidade de vida para moradores da Pajuçara

Você está visualizando atualmente Drenagem e Pavimentação levam mais qualidade de vida para moradores da Pajuçara
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Dificuldade de locomoção e alagamentos durante o inverno é coisa do passado para os moradores do entorno do Campo do Flamenguinho, na Pajuçara. Isto porque a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, entregou a pavimentação de 11 ruas do bairro.

“Pavimentação e drenagem é sinônimo de bem-estar e saúde pública da população. Iremos avançar ainda mais”, afirmou o prefeito Roberto Pessoa.

O investimento representou um total na ordem de R$ 2,5 milhões. Para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população, sete ruas receberam também o serviço de drenagem. Agora os moradores terão melhores condições de deslocamento, acesso, conforto e comodidade.

“Agora está muito melhor. A gente vivia na lama. A drenagem e a pavimentação melhoraram muito a nossa vida. Em tempo de chuva era muito difícil andar nas ruas. Tenho certeza de que vai melhorar ainda mais”, disse Dona Maria Camilo.

Receberam os serviços as seguintes ruas: Manoel Ferreira de Sousa, Santa Helena, Elípio Medeiros da Cunha, São Roque, Joel Emídio, São José, Olga Benaro, Antônio Germano, Evandisa Santos, Luís Mendes de Barros e 7 de Setembro.

No primeiro semestre de 2023, a Prefeitura entregou obras nos bairros Antônio Justa (Colônia), Horto e Residencial. Além da Pajuçara, neste segundo semestre, o bairro Alto Alegre II também receberá benfeitorias.