Duraplik Indústria de Argamassas irá instalar unidade em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Duraplik Indústria de Argamassas irá instalar unidade em Maracanaú

O prefeito Roberto Pessoa assinou na manhã de hoje, (10/02/2021), protocolo de intenções que formaliza o investimento da LN Indústria de Argamassas em Maracanaú. A empresa irá instalar fábrica no Distrito Industrial III com capacidade de produzir 2,1 milhões de pacotes de argamassas por ano, gerando 35 empregos diretos. O investimento na unidade será de aproximadamente R$ 350 mil e a empresa contará com incentivos fiscais do Município, com redução do IPTU e do ISS.

A assinatura do protocolo contou com a presença da Sarah Ponte e Deniz Ferreira, sócios da Duraplik Indústria de Argamassas, (LN), vice-prefeito Neton Lacerda, secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Filho, secretário de Governo, Ítalo Camurça, secretário de Gestão, Orçamento e Finanças, Gerson Cecchini, e secretário de Educação, George Valetim, entre outros convidados.