EGP oferece vagas para diversos cursos direcionados aos servidores municipais

Você está visualizando atualmente EGP oferece vagas para diversos cursos direcionados aos servidores municipais

A Escola de Gestão pública do Estado do Ceará- EGP está oferecendo vagas para os cursos de Concepção de Projetos Inovadores com Design Thinking, com 20h/a e que será realizado de  8 a  12 de julho, das 13 às 17h e o curso de Condução de Projetos com Abordagens Ágeis, com 20h/a  e realização de 22 a 26 de julho, das 8 às 12h. O processo de inscrição se dará através do envio da ficha de inscrição anexada, para o e-mail capacitacaosrhp@gmail.com .

Estão abertas também as inscrições para a segunda edição do II Diálogos Ambientais, a ser realizada no dia 3 de julho, a partir das 14 horas, no auditório da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). Os cursos são direcionados para os servidores da Prefeitura de Maracanaú. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: 3521 5184. (Sabrina Vieira)