EGPCE oferece cursos de capacitação à distância para os servidores municipais

Você está visualizando atualmente EGPCE oferece cursos de capacitação à distância para os servidores municipais

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE está oferecendo, gratuitamente, diversos cursos de capacitação para os servidores do Município de Maracanaú. Dentre as oportunidades estão os cursos de Educação à Distancia de: Sistema do Controle Interno do Poder Executivo Estadual, Participação Social e Cidadania Ambiental, Fundamentos e Legislação da Contabilidade Pública e Gestão de Projetos.

Os servidores interessados devem enviar a ficha de inscrição online para e-mail: capacitacaosrhp@gmail.com até o dia 21 de setembro de 2018. A iniciativa tem o objetivo de valorizar e capacitar os servidores Municipais. Para mais informações procurar o responsável da área de gestão de pessoas ou Recursos Humanos do órgão ou ligar para o número 3521-5184. (Sabrina Vieira)