Eleição para Conselheiro Tutelar acontece neste domingo, 6 de outubro

Você está visualizando atualmente Eleição para Conselheiro Tutelar acontece neste domingo, 6 de outubro

No próximo domingo, 6 de outubro, acontece a eleição para escolher os novos conselheiros Tutelares de Maracanaú, para o mandato de 2020-2024. A votação acontece das 8 às 17 horas. A população poderá escolher 5 conselheiros dos 8 candidatos, para trabalhar pelos próximos quatro anos em prol dos direitos de crianças e adolescentes do município. Ao todo são 26 locais de votação, nas Zonas eleitorais 104ª e 122ª. O voto é facultativo.

A votação é a última etapa do processo de escolha, realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e constituído de quatro etapas eliminatórias e sucessivas. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3383-3545.

Saiba mais – Para votar, o eleitor deverá levar título eleitoral e documento de identidade. Na ausência do título, levar um documento de fé pública. De preferência, levar também o comprovante de voto na última eleição, de forma que seja identificada com agilidade a mais recente numeração de sua zona e seção eleitoral. (Sabrina Vieira)

Veja abaixo as escolas que serão locais de votação:

Escola Rodolfo Teófilo;

Colégio Estadual Liceu de Maracanaú;

Escola José Assis de Oliveira;

Escola José Dantas Sobrinho;

Escola César Cals de Oliveira Neto.