Emoção marca o concurso de Miss e Mister Juventude de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Emoção marca o concurso de Miss e Mister Juventude de Maracanaú
Foto: Fransuilson Alves

O glamour e a animação tomaram conta do piso L3 do North Shopping Maracanaú na noite da última quinta-feira, 10 de agosto. Isto porque mais de 500 pessoas reuniram-se no local para prestigiar o concurso de Miss e Mister Juventude de Maracanaú, que faz parte da programação da Semana Internacional da Juventude 2017. Na passarela, nove casais das escolas do Município exibiram, com o louvor do público presente, seus atributos ao corpo de jurados, que tiveram a difícil tarefa de eleger a Miss e o Mister Juventude.

Os candidatos subiram ao palco caracterizados com os seus uniformes escolares, onde foram devidamente apresentados ao grande público presente. Os jurados observaram atentos a beleza, postura, desenvoltura na passarela e a simpatia de todos os participantes. Na fase posterior os candidatos participaram do desfile com traje casual e, após isso, os jurados escolheram as cinco meninas e os cinco meninos para a fase final. Com os finalistas escolhidos, o concurso seguiu para o seu último desfeche. Após muita expectativa, o resultado final foi divulgado: Larissa Ferreira, representante da Escola Carneiro de Mendonça, foi coroada a Miss Juventude e Lucas Silva, representante da Escola Albaniza Rocha Sarasate, foi coroado o Mister Juventude de Maracanaú.

Participaram do evento, o secretário de Juventude e Lazer, Daniel Baima, a Miss Maracanaú 2017, Yasmin Martins e o missólogo, Willys Nakamura. A comissão julgadora foi composta pela digital influencer, Patricia Wilson; o empresário, Thiago Campelo; o maquiador, Tiago Mello; o diretor municipal de Cultura, Ivonaldo Lima, além da representante do North Shopping Maracanaú, Eslania Estevam. Agora, Larissa e Lucas irão disputar o Mais Belo Estudante do Ceará 2017, que acontece no dia 26 de agosto, em Pacajus. (Artur Filho)