Empresa Letgran formaliza investimento em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Empresa Letgran formaliza investimento em Maracanaú

O prefeito Roberto Pessoa assinou na manhã de hoje, 17/08, o protocolo de intenções que formaliza o investimento da Letgran Comércio de Mármores e Granitos em Maracanaú. O evento contou com a presença do secretário de Relações Institucionais, Firmo Camurça, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Filho, e representantes da empresa. A Letgran irá se instalar no Novo Distrito Industrial localizado na Mucunã, em terreno doado pelo município às margens da Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo.

Novos investimentos – Na tarde de ontem, 16/08, outras três grandes empresas formalizaram os investimentos em novas unidades industriais em Maracanaú, por meio de protocolo de intenções assinados pelo prefeito Roberto Pessoa: Supermercado Cometa, Pannemix e Realpan. As empresas também serão instaladas em terrenos doados pelo município no Novo Distrito Industrial da Mucunã, às margens da Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo.