Você está visualizando atualmente Empresa MULTI7 Capital Consultoria oferta operações de crédito consignado para os servidores da Prefeitura

A Prefeitura de Maracanaú fechou parceria com a Empresa MULTI7 Capital Consultoria LTDA, que vai ofertar operações de crédito para os servidores do município e seus dependentes, com pagamento através de consignação na folha de pagamentos.

A Empresa oferece uma série de vantagens como condições especiais para os servidores, como as melhores taxas do mercado, agilidade máxima no processo, além de ser uma operação totalmente sem burocracia. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (85) 99227-4299.