Você está visualizando atualmente Empresas ofertam 126 oportunidades de emprego em Maracanaú, por meio do Sine Municipal

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 126 oportunidades para vagas de emprego. As vagas ofertadas são de 34 empresas do Distrito Industrial de Maracanaú. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir desta quarta-feira, 07/06, levando: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD). As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Ajudante Carga e Descarga
Ajudante de Cozinha
Almoxarife
Analista Contábil
Atendente de Mesa
Assistente Financeiro
Assistente de Compras
Assistente de DP
Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Limpeza (PcD)
Auxiliar de Limpeza
Auxiliar de Manutenção (Curso NR100
Auxiliar de Projetos
Auxiliar de Produção
Auxiliar de Produção (PcD)
Auxiliar de Produção Têxtil
Auxiliar de Pessoal (Estágio)
Balconista de Frigorífico
Borracheiro
Cozinheiro
Cumim
Cronometrista
Eletromecânico
Eletricista Industrial
Garçom
Mecânico de Automóveis
Mecânica de Máquina sem Costura
Mecânico de Empilhadeira (PcD)
Motorista de Caminhão (Curso do MOPP)
Operador de Caixa
Operador de Máquina Industrial
Operador de Equipamento de Linha de Envasamento (PcD – Ensino Técnico completo em Mecânica ou Eletromecânica e Afins)
Recepcionista (PcD)
Soldador
Supervisor de Cozinha
Supervisor de Manutenção Predial
Torneiro CNC
Torneiro Mecânico
Vendedor
Vigia

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento.

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.