Você está visualizando atualmente Encerramento da Semana do Estagiário é realizado no Centro Cultural Dorian Sampaio
Foto: Stênio Saraiva

Ocorreu na manhã de hoje, 17 de agosto, no estacionamento do Centro Cultural Dorian Sampaio, o encerramento da Semana do Estagiário 2018. O evento, que contou com a colaboração de diversas secretarias do nosso Município, teve como objetivo exaltar e valorizar o trabalho realizado por todos os estagiários de nível médio e superior que contribuem para a realização do trabalho desenvolvido em todo Maracanaú.

Na ocasião, a secretária de Recursos Humanos e Patrimoniais, Rita Helena Fonseca (Tia Rita), ressaltou mais uma vez a importância dos estagiários que cumprem suas atividades com responsabilidade e qualidade. Os jovens presentes puderam participar de sorteios, além de visitar os stands das faculdades Fametro, Uninassau, Estácio e Ateneu, que apresentaram seus cursos, estruturas institucionais e ofereceram bolsas de estudo na Graduação e Pós-graduação aos estágios maracanauenses.

Foto: Stênio Saraiva

A programação da primeira Semana do Estagiário contou com diversas atividades como premiações, palestras e debates. Estavam presentes no evento o prefeito Firmo Camurça, a secretária de Assistência Social e Cidadania, Glauciane de Oliveira Viana, o secretário de Esportes, Márcio Caetano, e o secretário de Meio Ambiente e Controle Urbano, José Wellington Rodrigues, além dos mais de 800 estagiários. Vale lembra que a 1° edição do evento ocorreu de 14 a 17 de agosto e passa a integrar oficialmente o calendário de eventos do Município, através da lei 2.736 de 27 de junho de 2018. (Laryssa Negreiros)