Encerramento da Semana do Trânsito promove ações educativas

Você está visualizando atualmente Encerramento da Semana do Trânsito promove ações educativas
Foto: Stênio Saraiva

Fechando o ciclo da Semana Nacional do Trânsito, o Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – Demutran realizou na última segunda-feira, 25 de setembro, uma blitz educativa em conjunto com a Guarda Municipal de Maracanaú, na Nova Praça da Estação. No local, agentes de trânsito e guardas municipais realizaram a entrega e distribuição de material educativo, com foco na prevenção de acidentes, e deram importantes dicas aos condutores e pedestres, a exemplo do uso de equipamentos obrigatórios como o cinto de segurança e o capacete.

Foto: Stênio Saraiva

A ação contou com a participação da humorista Mulher Bat Gut, além dos personagens animados que alegraram a blitz. (Artur Filho)