Entrega dos kits da Corrida de Rua Desafio das Avenidas será neste sábado

Você está visualizando atualmente Entrega dos kits da Corrida de Rua Desafio das Avenidas será neste sábado

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esportes, irá realizar a entrega dos kits da Corrida de Rua Desafio das Avenidas neste sábado, 25, das 15 às 20 horas, em frente à Escola Narciso Pessoa de Araújo, na Av. Padre José Holanda do Vale, s/n, Novo Maracananzinho. A Corrida faz parte da programação de inauguração da Duplicação da Av. Pe. José Holanda do Vale, com largada neste domingo, 26, a partir das 7 horas, também em frente à Escola Narciso Pessoa.

Categorias – A Corrida de Rua Desafio das Avenidas terá percursos de 3,5 km e 7 km, sendo disputada nas modalidades masculino e feminino. Também haverá a Maratoninha (Infantil – até 10 anos), cujas inscrições serão feitas no dia do evento. Mais informações pelos telefones da Secretaria de Esportes: 3392.8641 e 3392.8642. (Oswaldo Scaliotti)

Inscritos – Confira abaixo a relação dos inscritos na corrida: