Equipe do Plano Diretor de Maracanaú realiza visita técnica ao Iplanfor

Você está visualizando atualmente Equipe do Plano Diretor de Maracanaú realiza visita técnica ao Iplanfor

A Prefeitura de Maracanaú, representada pela equipe do Plano Diretor Participativo, realizou nesta quarta-feira, 24/01, visita técnica ao Instituto de Planejamento de Fortaleza — Iplanfor. A visita teve como objetivo, conhecer de perto a estrutura organizacional e os processos de trabalho do órgão.

A comitiva maracanauense foi recebida pelo superintendente do Iplanfor, Élcio Batista e pelas arquitetas Larissa Menescal e Bárbara Ferreira, que apresentaram informações mais detalhadas sobre o planejando estratégico realizado pelo Instituto.

O grupo técnico do Plano Diretor Participativo de Maracanaú, esteve representado por Ana Paula Libório e Édson Pinheiro (arquitetos urbanistas), Andressa Venâncio (geógrafa) e Wendel Nogueira (secretário).

Saiba mais — Maracanaú entrou no processo de Revisão do seu Plano Diretor, por meio de planejamento e alinhamento de pensamentos institucionais em relação a melhorias para o Município, mediante banco de dados, mapeamentos, além de monitorar a execução das políticas públicas e dos planos setoriais.