Você está visualizando atualmente Escola Comissário Francisco Barbosa realiza a V Doação de Mudas para a comunidade

A Escola Municipal Comissário Francisco Barbosa realizou nesta terça-feira, 5 de junho, a V Doação de Mudas para a comunidade escolar. A entrega acontece até hoje, quarta-feira, 06 de junho, com o horário pela manhã das 8h às 11h e a tarde das 14h às 17h. Os estudantes do 9º ano, Reabias Ariel dos Santos e Thiago Araújo Costa ajudaram na distribuição das mudas. Eles destacam que é necessário arborizar o entorno da comunidade e que esta ação anual os auxiliam na percepção ambiental.

Com a organização do Grêmio Estudantil e do professor Valdecí, a escola realiza esta ação sustentável que tem como objetivo difundir a consciência de preservação na comunidade local e bairros vizinhos. Mais de 600 mudas serão doadas, como as de cajueiro, mangueira, goiabeira, graviola e jambo, entre outras. (Bruna Marques)