Escola de Atletismo de Maracanaú abre inscrições a partir do dia 27

Você está visualizando atualmente Escola de Atletismo de Maracanaú abre inscrições a partir do dia 27
Foto: Ari Feitosa

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esportes, está abrindo inscrições para a Escola de Atletismo, nas categorias infantil, juvenil, adulto e veterano. O objetivo é formar atletas nas modalidades salto em distância, corrida de rua e salto com obstáculos. A categoria infantil é para crianças e adolescentes entre 7 e 13 anos, a juvenil para 14 a 18 anos, adulto entre 18 e 60 anos e veterano acima de 60 anos.

Inscrições – Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes a partir do dia 27, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. A Secretaria é localizada na Rua Capitão Valdemar de Lima – 181, Centro. Há a opção de baixar a ficha de inscrição pelo Site da Prefeitura – www.maracanau.ce.gov.br – e levá-la devidamente preenchida ao órgão. Além da ficha, é necessário comprovante de endereço, declaração da escola, atestado médico de capacidade física, registro de nascimento, eletrocardiograma, ecocardiograma e teste ergométrico. Informações pelos telefones: (85) 98714.2769 ou 99677.3169.

Coordenação – A Escola de Atletismo de Maracanaú terá como coordenador-técnico, o atleta Silvino Gomes, além dos técnicos Cleirton Carvalho e Geovane Castro. Silvino Gomes é maratonista profissional e representou Maracanaú em diversas competições, sendo duas vezes campeão municipal, terceiro no Ranking da Caixa Econômica no Ceará e, inclusive, com São Silvestre no currículo. (Oswaldo Scaliotti)