Você está visualizando atualmente Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará oferece capacitação para servidores de Maracanaú

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE, em parceria com a Prefeitura de Maracanaú, está oferecendo diversos cursos de capacitação direcionados para os servidores do Município. Os cursos são gratuitos e as inscrições serão realizadas, através da instituição que o servidor faz parte. Os interessados devem preencher e encaminhar a ficha de inscrição para o e-mail: capacitacaosrhp@gmail.com. As vagas ofertadas serão preenchidas por ordem de encaminhamento.

A iniciativa tem o objetivo de valorizar e capacitar os servidores Municipais. Dentre os cursos ofertados estão: o Curso Ética e Controle Social: Sistema de Ética do Poder Executivo Estadual (PFGP) e Gestão de Contratos Administrativos (PFGP). Para mais informações, o servidor deve procurar o setor de recursos humanos do órgão onde está vinculado. (Sabrina Vieira)