Você está visualizando atualmente Escola Joaquim Aguiar recebe 5 novas salas de aula climatizadas, 3 banheiros e tablets
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou nesta sexta-feira, 19 de maio, 5 salas de aula climatizadas, 3 banheiros e entrega de tablets na Escola Municipal Joaquim Aguiar. As novas salas contam com novos mobiliários e aparelhos de ar-condicionado. Com esta ampliação, as turmas de 9º ano da Escola Joaquim Aguiar passam a funcionar em tempo integral. Os tablets contam com a plataforma de ensino Educa Mais Digital. O objetivo é proporcionar aos alunos das turmas de 5º e 9º ano uma educação moderna, inovadora e acessível.

O evento contou com a participação do Prefeito Roberto Pessoa, do secretário de Educação, George Valentim, do Secretário de Infraestrutrura, Raphael Pessoa, do Secretário de Integração de Políticas Sociais, Marcelo Farias, de vereadores, de secretários municipais, de estudantes, de pais e responsáveis e familiares do patrono Joaquim Aguiar.

Na oportunidade foi realizado o descerramento da placa do Projeto “A História do Brasil passa por Maracanaú”, na qual a biografia do patrono é fixada na Escola.