Escola José Assis de Oliveira e Projeto Amo Cuidar entregam refeições e sopas para moradores do Parque Jari

Você está visualizando atualmente Escola José Assis de Oliveira e Projeto Amo Cuidar entregam refeições e sopas para moradores do Parque Jari

A Escola Municipal José Assis de Oliveira e o Projeto Amo Cuidar realizaram a distribuição de 900 quentinhas e 600 litros de sopas, nos dias 03 a 05 de junho, para os moradores do Parque Jari. A ação de distribuição seguirá na próxima semana, nos dias 9 e 10 de junho, terça e quarta-feira, respectivamente, beneficiando mais famílias do bairro. São 300 fichas para o almoço e 160 no jantar, por dia, distribuídas pela manhã anterior ao evento, a fim de evitar aglomeração. A Escola orienta sobre os cuidados de higiene para o recebimento dos alimentos.

Ao todo serão distribuídas 1.500 quentinhas e aproximadamente 1.200 litros de sopas ofertadas pelo Instituto Unibanco e Instituto Primeira Infância – Iprede que, por meio do projeto Amo Cuidar e em parceria da EMEIEF José Assis de Oliveira promovem a entrega. Participaram da organização e distribuição, Márcio Roque Cordeiro, diretor da EMEIEF José Assis de Oliveira, e o Padre José Dantas, da Ordem da Misericórdia de Jesus, idealizador do Projeto Amo Cuidar, professores, funcionários, gestores e doadores. A ação de ampliação do projeto está prevista para os dias 16, 17, 23 e 24 de junho com mais 1.200 refeições ao todo, sendo 300 por dia, e quase 1.000 litros de sopa. (Bruna Marques)