Escola Municipal Adauto Ferreira Lima homenageia ex-aluna da EJA, Isabel Barros

Você está visualizando atualmente Escola Municipal Adauto Ferreira Lima homenageia ex-aluna da EJA, Isabel Barros
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Escola Municipal Adauto Ferreira Lima, no bairro Timbó, homenageou a ex-aluna da EJA, Isabel Barros, no XVII Recital de Poesia e as várias linguagens da EJA realizado no último dia 06 de dezembro.

Os estudantes conheceram a história de Isabel, que se tornou poetisa e lançou o Livro “Olhos no Mar”. O XVII Recital homenageia mulheres que contribuíram com a História de Maracanaú durante esses 40 anos de emancipação da cidade.

“Estive na sala de aula com 50 anos, os meus colegas de classe muitos tinham 18, 17. Poucos tinham a idade que eu tenho. E hoje, eu estou aqui, né, representando o EJA e feliz, aprendi muito. Acredito que para todos os jovens que tão fora de sala de aula, as pessoas da minha idade que estão fora de aula, era muito importante que estivessem aqui presentes hoje”, conta Isabel.