Escola Municipal César Cals Neto seguirá atendendo turmas do 6º ao 9º ano

Você está visualizando atualmente Escola Municipal César Cals Neto seguirá atendendo turmas do 6º ao 9º ano
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Técnicas da Secretaria de Educação estiveram reunidas nesta quarta-feira, 07 de dezembro, com os pais e responsáveis pelos estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental César Cals Neto, no bairro Horto Florestal.

A reunião foi sobre a possibilidade da Escola César Cals Neto tornar-se um Centro de Educação Infantil de Tempo Integral ou permanecer com turmas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental.

A maioria dos pais e responsáveis pelos estudantes presentes se manifestou pela permanência das turmas de 6º ao 9º ano na Escola Cesar Cals Neto, que seguirá no ano letivo de 2023 com a mesma oferta de 2022.