Escola Municipal César Cals Neto seguirá atendendo turmas do 6º ao 9º ano

No momento, você está visualizando Escola Municipal César Cals Neto seguirá atendendo turmas do 6º ao 9º ano
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Técnicas da Secretaria de Educação estiveram reunidas nesta quarta-feira, 07 de dezembro, com os pais e responsáveis pelos estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental César Cals Neto, no bairro Horto Florestal.

A reunião foi sobre a possibilidade da Escola César Cals Neto tornar-se um Centro de Educação Infantil de Tempo Integral ou permanecer com turmas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental.

A maioria dos pais e responsáveis pelos estudantes presentes se manifestou pela permanência das turmas de 6º ao 9º ano na Escola Cesar Cals Neto, que seguirá no ano letivo de 2023 com a mesma oferta de 2022.