Você está visualizando atualmente Escola Municipal Irmã Dulce entrega kits pedagógicos doados pelo INEC para estudantes

Os estudantes da Escola Municipal Irmã Dulce receberam, nesta segunda-feira, 03 de agosto, kits pedagógicos doados pelo Instituto Nordeste Cidadania – INEC. Os kits são compostos por livros de história infantil, lápis, borracha, apontador, giz de cera, tesoura e ficha de leitura, que serão utilizados em atividades pedagógicas. Todos os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano foram beneficiados. Além dos kits, cestas básicas também foram doadas pelo Instituto Nordeste Cidadania – INEC. (Bruna Marques)