Escola Municipal José Assis de Oliveira realiza I Semana de Literatura e Arte

Você está visualizando atualmente Escola Municipal José Assis de Oliveira realiza I Semana de Literatura e Arte

Os estudantes da Escola Municipal José Assis de Oliveira participam nesta semana, de 27 a 31 de julho, a I Semana de Literatura e Arte – LITERART, de forma virtual, em que vivenciam um tema diariamente. A interação virtual ocorre por meio dos grupos que envolvem a família, alunos e seus professores. Os temas são poemas, contação de histórias; receitas; produção de artes e, na sexta-feira, 31 de julho, o tema será “É hora de agradecer: Dia da Gratidão”.

O diretor Márcio Roque destaca a importância da parceria da família com a escola. “Nesse período fortalecemos os laços entre família e escola. Realizamos a primeira LITERART para que pudéssemos valorizar a Literatura e a Arte neste momento de aulas remotas. Reconhecemos que alunos, família e escola são fundamentais para o sucesso dos estudantes“. (Bruna Marques)