Escola Municipal José Assis de Oliveira realiza Semana Virtual da Família

Você está visualizando atualmente Escola Municipal José Assis de Oliveira realiza Semana Virtual da Família

A Escola Municipal José Assis de Oliveira promoveu, nessa semana de 10 a 14 de agosto, a I Semana Virtual da Família. Familiares e estudantes participaram do encontro com o tema “Família unida em época de pandemia”, que se propôs a trabalhar diariamente com valores humanos, inerentes a família, sendo eles: Amor, Caridade, Esperança, Respeito e Paz.

A Interação com as famílias foi realizada de maneira online, por meio dos grupos de entre escola, professores, alunos e famílias. A programação contou com a participação da Secretaria Municipal de Educação – SME, de Psicólogos, das Igrejas Católica e Evangélica do bairro Parque Jari, bem como educadores de diversas áreas.

A ação foi organizada pela Escola de forma coletiva, visando trabalhar importantes valores humanos alusivos à família para que de maneira transversal a escola chegue à casa dos alunos com a aula semanal, trazendo uma temática de formação humana que é fundamental na vida das famílias. (Bruna Marques)