Escola Professora Francisca Florência da Silva ganha 1º lugar no III Prêmio IFCE Inclusivo

Você está visualizando atualmente Escola Professora Francisca Florência da Silva ganha 1º lugar no III Prêmio IFCE Inclusivo

O Projeto Música e Tecnologia na Escola, da Escola Professora Francisca Florência da Silva, ganhou, no mês de outubro, o 1º lugar do III Prêmio IFCE Inclusivo. O Núcleo de Acessibilidade às Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFCE realizou o intercâmbio de práticas educacionais inclusivas para Instituições de ensino da educação infantil ao nível superior. As participações se deram a partir de uma pré-seleção, votação de vídeo explicando o plano de aula, contendo a temática do evento, postado nas redes sociais do NAPNE.

A professora Tereza Cristina Dourado recebeu o certificado de honra ao mérito. Ela enfatiza que o projeto oferta a cultura e a inclusão. “Trabalhamos com crianças, independente da necessidade específica, dentro das nossas aulas de informática. É gratificante ver o quanto o nosso trabalho está sendo reconhecido e impactando positivamente na vida das nossas crianças”. (Bruna Marques/ Renata Talissa)