Você está visualizando atualmente Escolas Cívico-Militares e Escola Genciano Guerreiro de Brito divulgam editais de pré-matrícula online para alunos novatos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

As Escolas Cívico-Militares Presidente Tancredo Neves, Drº José de Borba Vasconcelos e Municipal de Tempo Integral de Educação Bilíngue Genciano Guerreiro de Brito divulgaram o edital de pré-matrícula online nesta quinta-feira, 07 de dezembro para alunos novatos.

A pré-matrícula acontecerá, exclusivamente, de forma on-line, no portal da Prefeitura de Maracanaú.

Nesta sexta-feira, 08 de dezembro, as Escolas Cívico-Militares Presidente Tancredo Neves, Drº José de Borba Vasconcelos terão abertas a pré-matrícula a partir das 9 horas às 17 horas. A Escola Genciano Guerreiro de Brito terá a pré-matrícula aberta no dia 11 de dezembro, a partir das 9 horas.

Não será necessário anexar documentação, porém precisa preencher todos os campos corretamente com as informações, solicitadas no edital de pré-matrícula.

A Escola Cívico-Militar Raimundo Nogueira da Costa não divulgará edital, pois não há vaga disponível para estudantes novatos no ano letivo de 2024.

Os estudantes deverão ser inscritos sempre no ano/série subsequente ao que foi concluído, sendo vedada a repetição e a regressão do ano/série;

As inscrições que ultrapassarem o número de vagas disponíveis serão automaticamente inseridas no “cadastro de reserva” da Escola. No caso do estudante ficar no “cadastro de reserva”, os responsáveis deverão matricular o estudante em uma das escolas da rede municipal de educação ou em uma escola privada, neste caso, às suas expensas.

Confira:

Inscrições pelo link: