Você está visualizando atualmente Escolas Municipais recebem fogões, liquidificadores industriais e utensílios de cozinha
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, está realizando, durante o mês de dezembro, a entrega de fogões industriais, liquidificadores industriais e utensílios de cozinha para as Escolas Municipais.

Entre os utensílios entregues estão cuscuzeira industrial, conjunto peneiras, frigideiras e panelas caçarolas, panelas de pressão de 20 litros, panelas pequenas, colheres inox, conchas grandes, panelas caldeirão, conjunto de tábuas, escorregadores de arroz, leiteira, funis e conjuntos de bacias .

Os novos equipamentos garantirão a qualidade das refeições servidas aos estudantes das escolas municipais de Maracanaú.