Escolas municipais seguem com matrículas abertas para o ano letivo de 2020

Você está visualizando atualmente Escolas municipais seguem com matrículas abertas para o ano letivo de 2020

As escolas da rede municipal de ensino seguem com matrículas abertas para os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos. Os pais ou responsáveis devem procurar as unidades de ensino para realizar a matrícula. O início das aulas será dia 30 de janeiro.

Os documentos necessários para a matrícula dos estudantes novatos são cópias da certidão de nascimento, do comprovante de endereço, do RG e CPF dos responsáveis ou do próprio estudante, quando for maior de idade, pasta escolar, transferência ou declaração, histórico escolar, uma foto 3×4, cartão com o Número de Identificação Social (NIS) do responsável legal, para quem tem Bolsa Família e os responsáveis pelos estudantes com deficiência devem levar a cópia do Cartão Nacional de Saúde – CSN. (Bruna Marques)