No momento, você está visualizando Espetáculo artístico que homenageia a história de Maracanaú terá reapresentação neste mês de abril

O espetáculo artístico “Maracanaú 41 anos: História e Vida”, encenado pelos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Maracanaú, terá uma reapresentação especial na próxima quinta-feira, 11 de abril, às 17h, no Teatro Dorian Sampaio.

Assim como na primeira apresentação, realizada em março — mês de aniversário de Maracanaú, a encenação promete emocionar o público espectador.

Com cerca de 190 pessoas no elenco, o espetáculo mobiliza a participação de crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência dos 11 Cras de Maracanaú, além do Centro de Convivência Social — CCS Timbó, Centro de Convivência do Idoso — CCI, Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú — CIRM e da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais — APAE.

Envolvendo cenas com ballet, toré, hip-hop, capoeira, arte circense e muitas referências à Maracanaú e entre outras especificidades culturais do município, o espetáculo será aberta ao público e com entrada gratuita.

“Maracanaú 41 anos: História e Vida” é uma realização da Secretaria de Assistência Social e Cidadania — Sasc, Instituto Lucimário Caitano com parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente — CMDCA.