Está aberta seleção para Assistente à Docentes nos Polos da Universidade Aberta do Brasil

Você está visualizando atualmente Está aberta seleção para Assistente à Docentes nos Polos da Universidade Aberta do Brasil
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Pólo UAB
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A coordenação da SATE/UAB/UECE lançou a Chamada Pública Nº 30/2021 para a seleção de Assistente à Docência nos Polos da Universidade Aberta do Brasil – UAB. As inscrições ocorrem até 1º de setembro, exclusivamente, pelo site http://www.uece.br/sate/.

Os requisitos para concorrer a vaga são ser portador de diploma de graduação, reconhecido pelo Ministério da Educação; possuir experiência profissional em Educação a Distância; ter experiência mínima de 01 (um) ano no magistério na educação básica ou superior; residir no município do polo para o qual pleiteia a vaga, ou próximo a ele; e destinar, diariamente, no mínimo 1 turno de atividades pedagógicas no polo, priorizando os horários de maior fluxo de alunos.

O polo de Maracanaú oferta vaga para assistente à docência. As informações sobre o edital com o cronograma de eventos da chamada pública estão disponíveis no site da Universidade Estadual do Ceará – UECE.