Você está visualizando atualmente Estádio Municipal Prefeito Almir Dutra estreia com casa cheia em Jogo das Estrelas
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Estádio Municipal Prefeito Almir Dutra, em Maracanaú, estreou em grande estilo nesta segunda-feira, 16, para receber o Jogo das Estrelas. Com a arena futebolística lotada, o prefeito Roberto Pessoa deu o pontapé inicial do dia histórico em que se comemorou a liberação do Estádio para jogos oficiais.

Antes da partida principal, houve o jogo de aquecimento do evento entre Amigos do Portela que venceu por 3 a 1 os Amigos do Mil Grau. Logo em seguida, alguns dos maiores craques do futebol cearense entraram em campo no Jogo das Estrelas. A partida contou com Rinaldo, Clodoaldo e Bechara, ídolos do Fortaleza, Sérgio Alves e Mota, ídolos do Ceará, bem como Lúcio Bala (ex Fortaleza, Ceará, Santos e Flamengo) e Iarley (que jogou no Ferroviário, Ceará, Paysandu, Boca Juniors e Real Madrid). O jogo comemorativo contou ainda com a presença do cantor Tony Guerra, do CEO da Pague Menos, Mario Queirós, do CEO da Bang’s – Carnes e Bebidas, Marcelo Marfrutas, além de secretários municipais, lideranças do Município e jogadores do futebol amador de Maracanaú.

Em partida disputada, o Time das Estrelas venceu por 3 a 2 o Time dos Craques. Na arquibancada, torcedores do Ceará, Fortaleza e Ferroviário vibravam a cada lance nesta grande oportunidade em que foi assistir gratuitamente um jogo especial com os grandes craques do futebol cearense e brasileiro.