Estagiários participam de evento de integração do Programa Estagiar 2020

Você está visualizando atualmente Estagiários participam de evento de integração do Programa Estagiar 2020
Foto: Stênio Saraiva

Os estagiários de nível médio da Prefeitura de Maracanaú participaram na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro, do evento de integração, realizado pela Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, no Teatro Dorian Sampaio.

Foto: Stênio Saraiva

Foi uma manhã especial e informativa. Os estudantes, selecionados pelo Programa Estagiar 2020, receberam orientações sobre aspectos comportamentais e postura ética no ambiente organizacional, como também a respeito da legislação que regulamenta o estágio e sobre o processo de contratação. Foram apresentados ainda programas voltados para os jovens do Município.

Foto: Stênio Saraiva

A solenidade contou com a presença de representastes do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, a consultora Cristiane de Paula e o supervisor Wellington Guerra, do coordenador do Programa Jovem Aprendiz, César Diniz, da represente da Secretaria de Educação, Aldenir Soares, além da Secretária da SRHP, ,Vládia Camurça e o diretor financeiro André Aragão, e as coordenadoras, Alcina Maia, Danúbia Rocha e Eleusa Cavalcante. (Sabrina Vieira)