Estão abertas as inscrições para o Miss Maracanaú 2017

Você está visualizando atualmente Estão abertas as inscrições para o Miss Maracanaú 2017

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, abre a partir de hoje, 17 de abril, as inscrições para o Miss Maracanaú 2017. O concurso tem como objetivo escolher a representante do município que levará a beleza maracanauense ao Miss Ceará deste ano.

As inscrições vão até o dia 30 de abril e devem ser realizadas na Secult, localizada na rua Edson Queiroz, nº 5, no bairro Antônio Justa, de segunda a quinta-feira, das 8h30min às 12 horas e de 13 horas às 15h30min, e nas sextas-feiras, das 8h30min às 12 horas. Para participar do concurso a candidata deve ter entre 18 e 27 anos e algum documento que comprove seu vinculo com o Município. No ato da inscrição é necessário ter em mãos RG, CPF e comprovante de residência ou o título de eleitor.

Saiba mais – Maracanaú tem um extenso histórico em concursos de beleza. Em 1992, a maracanauense Soraya de Paula, dentre todas as outras representantes das cidades do estado, alcançou o título de Miss Ceará. Já em 2012, a Miss Patrícia Silva alcançou a 3ª colocação no mesmo concurso. E em 2014, Melissa Gurgel ganhou o título de Miss Ceará e Miss Brasil, ficando entre as 15 mulheres mais bonitas do mundo no Miss Universo. (Juliana Freires)