Você está visualizando atualmente Estudantes da ECIM Dr. José de Borba Vasconcelos conquistam Medalha de Bronze no I Intermunicipal de Xadrez Rápido
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Os estudantes Isaac Eric da Silva Mariano, Andressa Silva Castro, Arthur Teixeira de Abreu, Ikaro Victor Velozo Souza e Marcos Guilherme de Freitas Costa, da ECIM Drº José de Borba Vasconcelos, conquistaram neste sábado, 26 de novembro, a Medalha de Bronze no I Intermunicipal de Xadrez, realizado na cidade de Pentecoste, no Ceará.

O objetivo é difundir a prática do Xadrez no Estado do Ceará e promover o congraçamento e união entre os enxadristas, organizado em parceria pela Federação Cearense de Xadrez – FCX e Xadrez Pentas Clube, de Pentecoste.

A Comitiva contou com a presença do professor de Ciências e responsável pelo projeto Xadrez na Escola, Luiz Cláudio Brandão Júnior e da Coordenadora Pedagógica Fátima Cecilia e da Coordenadora Financeira, Constância Duarte.