Você está visualizando atualmente Estudantes da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Silva participam de aulas de Capoeira
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O primeiro batizado de capoeira da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Silva, com o tema “Corre pra Ginga”, foi realizado nesse último sábado, 23.

O evento foi organizado pelo diretor da escola, professor Edmar Alves de Sousa, juntamente com sua equipe e o professor Leandro. Estiveram presentes os pais e a comunidade local.

Os 15 alunos que participaram das aulas, receberam certificados de participação e também a primeira Corda da Capoeira nas cores branca e amarela, que fazem parte da primeira graduação.