Estudantes de Maracanaú têm participação 99,87% no SPAECE 2022

Você está visualizando atualmente Estudantes de Maracanaú têm participação 99,87% no SPAECE 2022
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Os estudantes das turmas de 2º, 5º e 9º anos da rede municipal de ensino de Maracanaú tiveram 99,87% de participação no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará – SPAECE 2022. O SPAECE é uma avaliação externa, em larga escala, que mensura as competências e habilidades dos alunos do Ensino Fundamental, em Língua Portuguesa e Matemática. O indicador de resultados do SPAECE congrega os níveis de proficiência e de participação dos estudantes. Neste ano, o índice geral de participação dos alunos no SPAECE foi 99,87%, o que significa um expressivo envolvimento de todos que fazem a educação municipal. A Prefeitura de Maracanaú parabeniza os estudantes, professores, núcleos gestores e técnicos da Secretaria de Educação pela dedicação durante a realização dessa importante avaliação.