Estudantes são medalhistas no Concurso Canguru de Matemática 2023

Você está visualizando atualmente Estudantes são medalhistas no Concurso Canguru de Matemática 2023
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Os estudantes da rede municipal de Maracanaú foram medalhistas no Concurso Canguru de Matemática 2023. Um recorde em conquistas de medalhas. Foram 5 de Ouro, 26 de Prata e 52 de Bronze, totalizando 83 medalhas. As Escolas Municipais foram incentivadas a participar deste concurso, por meio das aulas da disciplina de matemática e dos Polos Olímpicos de Preparação Intensiva de Matemática – POPI – Mat.

O Concurso Canguru de Matemática Brasil tem como objetivo ampliar e incentivar o desenvolvimento dos conhecimentos matemáticos, contribuir para a melhoria do ensino de Matemática em todos os níveis da Educação Básica.