Faculdade Christus formaliza investimento do novo campus em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Faculdade Christus formaliza investimento do novo campus em Maracanaú

A Faculdade Christus formalizou hoje, 27/01, a instalação do seu novo campus em Maracanaú, que ficará na Avenida Padre José Holanda do Vale, no bairro Luzardo Viana, vizinho à Escola Narciso Pessoa de Araújo. O prefeito Roberto Pessoa e o diretor da Faculdade Christus, Estevão Lima de Carvalho Rocha, assinaram o protocolo de intenções da consolidação do investimento. A solenidade, que aconteceu no Palácio Antônio Gonçalves, contou com ainda com a presença do vice-prefeito Neton Lacerda, presidente da Câmara Municipal, vereador Demir Peixoto, secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Filho, e outras autoridades municipais.

O investimento da Faculdade Christus na unidade será de R$ 2 milhões e haverá a geração de 200 empregos diretos, com o início da construção ainda em 2022 e começo das operações previstos para 2024. O terreno de 3 mil m² onde será instalada a Faculdade foi doado pela Prefeitura, que também concederá incentivos fiscais conforme a legislação vigente.

Cursos e potencial escola – A Faculdade Christus em Maracanaú terá cursos de graduação na área da saúde, podendo instalar também uma instituição de ensino básico (fundamental e médio) em futuro próximo. A Faculdade terá laboratórios, biblioteca, áreas de lazer e convivência e áreas de administração, entre outras estruturas.