Famílias beneficiadas com o cartão Mais Infância Ceará devem realizar saques até o dia 22 de novembro

Você está visualizando atualmente Famílias beneficiadas com o cartão Mais Infância Ceará devem realizar saques até o dia 22 de novembro

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, divulgou a lista das famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará – CMIC que ainda não compareceram às agências bancárias do Banco do Brasil para realizarem os saques.

As famílias beneficiadas deverão comparecer às agências com RG, CPF e comprovante de endereço atualizado, até o dia 22 de novembro de 2021, para realizarem os saques. Após essa data, será realizado o cancelamento dos benefícios das famílias que não tenham comparecido às agências bancárias.

O Cartão Mais Infância Ceará é um programa de transferência de renda do Governo do Estado que consiste no enfrentamento e na superação da extrema pobreza infantil e da vulnerabilidade social em todo o Ceará. O benefício no valor de R$100,00, tem o objetivo de beneficiar as famílias em situação de extrema pobreza que atendam os seguintes critérios: estar inscrita no Cadastro Único, com cadastro atualizado (residentes em Maracanaú); Ter renda “per capita” familiar de até R$ 89,00 (oitenta e nove) reais; Ter crianças de 0 (zero) a 5 (cinco) anos e 11 (onze) meses de idade.

Confira as agências do Banco do Brasil que atenderão as famílias beneficiadas do cartão Mais Infância Ceará:

– Banco do Brasil: Agência 3302, Endereço: Rua Miguel Alves, Nº 38, Centro, Atendimento das 12h às 14h.
– Banco do Brasil: Agência 2879, Endereço: Avenida Dr. Mendel Steinbruch, S/N – CEASA – Pajuçara, Atendimento das 9h às 11h.

Veja abaixo a lista com o nome das famílias beneficiadas: