Você está visualizando atualmente Federação Cearense de Futebol libera Estádio Prefeito Almir Dutra para jogos oficiais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Estádio Municipal Prefeito Almir Dutra está liberado para receber jogos oficiais. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira, 12/01, pela Federação Cearense de Futebol – FCF. A entidade, por meio do seu comunicado, ressaltou que o Ministério Público do Ceará – MPCE, por meio do Núcleo de Defesa do Desporto e Torcedor – Nudtor, deu parecer favorável à liberação da arena futebolística de Maracanaú, após receber os quatro laudos técnicos exigos pela legislação: de engenharia, segurança, do Corpo de Bombeiros e vigilância sanitária. “Com a decisão favorável, a praça esportiva está apta a receber partidas oficiais do futebol estadual e nacional com observância aos prazos e programação definida pelo regulamento dos campeonatos”, ressaltou a nota da FCF.

Em casa – Com a liberação do Estádio Municipal Prefeito Almir Dutra, o Maracanã Esporte Clube, time de Maracanaú, jogará em casa nos jogos como mandante na primeira divisão do Campeonato Ceareanse de Futebol 2023. O primeiro jogo oficial do Estádio acontecerá na quarta rodada do Campeonato Cearense, agendada para 31 de janeiro, quando o Maracanã enfrentará a equipe do Iguatu.