Feira Popular Metropolitana de Maracanaú realiza festa junina no próximo sábado, 22

Você está visualizando atualmente Feira Popular Metropolitana de Maracanaú realiza festa junina no próximo sábado, 22

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, por meio da Coordenadoria da Feira Popular Metropolitana, realizará no próximo sábado, 22 de junho, das 16 às 20 horas, uma festa junina, no Conjunto Industrial. O evento contará com barraca de comidas típicas, quadrilhas, forró pé de serra, momento de beleza, revitalização facial, spa das mãos, spa dos pés, avaliação de peso, degustação e massoterapia. A iniciativa visa levar um momento de diversão para os consumidores.

Segundo o coordenador da Feira Popular Metropolitana de Maracanaú, Emerson Massa, o momento faz com que as pessoas, além de realizar compras, possam se divertir. “Queremos que os consumidores se sintam especiais, pensando nisso, vamos trazer um momento que proporcione lazer e mimos para os clientes da nossa feira. Todos estão convidados”, ressalta o Coordenador.

Saiba mais – A Feira Popular Metropolitana fica localizada na Av. contorno Sul, no Conjunto Industrial, próxima a Ceasa, e conta com 509 boxes, gerando renda para mais de 400 famílias. A Feira de Maracanaú funciona de terça a domingo, das 9 às 21 horas, e atrai centenas de visitantes semanalmente. (Bruna Morais)